quinta-feira, 20 de março de 2014

Remova o Lixo


               Lixo espalhado na rua ou em qualquer outro ambiente é muito ruim, fica um mau cheiro, um mal estar completo, apesar de atrai bichos e animais. Muita gente tem seu lixo espalhado por todo lugar que passa, onde chega, por toda casa por todo lado , há mas não é esse tipo de lixo que você deve estar pensando não , é um outro tipo de lixo .
Quando eu disse que tem muita gente tem seu lixo espalhado por todo lugar onde passa, onde chega, por toda casa, por todo lado , digo a verdade verdadeira e não minto sobre isso.
Muitas pessoas só deixam lembranças ruins, onde ele passa e chega só vem avalanche de destruição, ela só abre a boca para falar besteira, sempre puxando para trás, negativa em tudo que faz, sempre fala não vai dar certo, desiste, só vive pensando mal e torcendo pelo fracasso dos outros, nunca quer o bem do próximo, podemos dizer que essa gente!! é uma nuvem negra maligna .
Pois bem , quando temos uma vida desorganizada longe de cristo e com a vida espiritual desequilibrada , acumulamos alguns resíduos de lixo tóxico que pode comprometer a nossa vida espiritual com DEUS.
Somos corpo e templo do espírito santo de Deus, somos uma casa, morada., e se somos uma casa ela tem que estar sempre limpa, arrumada e cheirosa, livre de carrapichos , mofo e de toda praga urbana.
Quando falamos palavrões, guardamos ódio, raiva, rancor, irá, e não liberamos perdão, estamos acumulando lixo em nossa vida, se não remover-mós o lixo enquanto está pouco, com o passar do tempo aquilo vai se acumulando, virando um lixão atraindo muitos bichos, e com isso o espírito santo já se afastou a muito tempo de você e o diabo já dominou a teu coração, a tua vida por completo.
Remova o lixo da tua vida agora, peça para Deus te liberte de tudo que tem feito entulho na tua vida espiritual, peça para que o espírito santo te renove a cada dia .
                          
                                     Em Cristo: Elaine    


Share this article :

1 comentários:

  1. Oi Elaine tudo na paz? Gostei da tua mensagem porque ela é oportuna, as pessoas sem se auto-examinar ficam acumulando como você disse LIXO. São palavrões, ódio, fofoca, mau querência e tantas outras coisas que passam a fazer até sem perceber. Nós precisamos vivermos uma vida de santidade na presença do Senhor. Porque sem santificação ninguém verá a Deus.
    Que Deus te abençoe!!!!!!

    ResponderExcluir