quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Rompendo o Silêncio

O que faz uma pessoa romper o silêncio? Acho que temos que nos perguntar, o que levou essa pessoa a ficar em silêncio?
A perda de alguém o fim de relacionamento ou um casamento de vários anos é um dos principais fatores que  levam muitas pessoas á se fecharem por dentro, elas não tocam nesse assunto com ninguém, e quando alguém pergunta, sempre se esquivam para não responder, é claro que as pessoas querem privacidade e devemos respeitar isso, mas desabafar também é preciso. 
Muitas dessas pessoas sofreram muita mágoa e guardam aquilo para ela mesma, com o tempo tudo aquilo vai sufocando, muita gente acaba sofrendo dores no peito por guarda muitas mágoa e chateações por muito tempo e não dividir isso com ninguém, muitos não consegue nem mesmo contar pra Deus o que sentir, muitos falam, ''pra que contar pra Deus se ele sabe o que eu estou sentido!'',O senhor Deus sabe sim o que se passa com você, mas é preciso que você abre sua boca e confesse para ele o que vem sentido.
O rei Davi contava tudo, tudo para o senhor e não escondia nada dele, até quando ele pecou tomando a mulher de Urias para ser sua, ele reconheceu que falhou e se humilhou perante á DEUS e o senhor o perdoou , Davi tirou o peso de suas costas , pois tudo  que mágoa a DEUS  e a nós pesa os ombros, o coração.
Para haver a cura é preciso deixar ser examinado , o senhor Jesus é o maior psicólogo que o mundo já teve , conta para ele tudo o que se passa com você, e deixa-o examinar seu coração.
Quebre esse silencio que só lhe trás amargura, além de falar com Deus converse com o anjo da igreja, o seu pastor, ele com sabedoria vai lhe orientar, e quando alguém lhe perguntar sobre, não tenha medo de falar sobre o assunto em questão, fale com convecção e superação.
É preciso superar dar volta por cima, romper o silêncio, que o passado que fique para trás, mostre para o diabo que nada nesta vida e no mundo pode abalar a tua fé com DEUS., Com o amor e com o Senhor DEUS a o seu lado , tudo suporta, tudo supera .


                                            Em Cristo: Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário