domingo, 6 de outubro de 2013

A Grande Viagem

                             
    Estou me preparando para uma grande viagem que vou fazer a qualquer momento, já estou há anos estou me preparando para esta viagem ansiosamente, na minha bagagem de mão só levarei a fé e as alma que aqui ganho para Deus, o hotel e as passagens já foram pagas há mais de dois mil anos atrás, só aceitei fazer esta viagem   que sera eterna.

Preste Bem Atenção nesta Ilustração abaixo :

Há uma antiga história a respeito de um rei, que, de acordo com os costumes da época, tinha o seu bobo da corte. Estes bobos da corte tinham o direito de dizer a verdade aos reis e príncipes, mesmo que fosse amarga. Se ela era amarga demais, simplesmente dizia-se: "Ele é apenas um bobo!"

Um dia o rei deu ao bobo um cetro prateado com sininhos dourados na ponta e disse: "Com certeza você é o maior bobo que existe. Se um dia você encontrar um que será mais bobo que você, então lhe dê este cetro." 

O bobo carregou o cetro por muitos anos - até o dia em que recebeu a notícia de que o rei estava para morrer. Ele correu até o quarto do doente e disse: "Meu rei, ouvi dizer que você pretende fazer uma grande viagem!"

"Não pretendo, mas preciso", respondeu o rei.

"Oh, você precisa? Então há um poder que está acima dos grandes da terra. Bem, mas com certeza você voltará logo" "Não", gemeu o rei, "não se volta da terra para a qual eu vou."


O bobo tentou consolá-lo: "Com certeza você preparou esta viagem há muito tempo. Imagino que você tenha tomado todas as providências para ser regiamente recebido nesta terra de onde ninguém volta."


O rei abanou a cabeça: "Eu me esqueci disto. Nunca tive tempo de preparar esta viagem." Então com certeza você não sabia que um dia teria de fazer esta viagem".


Saber, eu sabia. Mas, como o disse, não houve tempo para me ocupar com uma boa preparação.


Então o bobo colocou lentamente o cetro sobre a cama do rei e disse:


"Você me ordenou que desse este cetro àquele que fosse mais tolo que eu. Rei tome o cetro! Você sabia que teria que entrar na eternidade e que de lá não se volta. E mesmo assim não se preocupou em fazer com que as moradas eternas lhe estivessem abertas. Rei, você é o maior tolo!"

Essa ilustração nos faz refletir bem como será está viagem para aqueles que não se preparam para ela.

Esta grande viagem será sem volta, só se tem passagens de ida, e duas categorias de passagem classe A Na Eternidade Com Cristo, e Classe B Sofrendo Para Sempre No Inferno.

Fico triste em saber que muitas pessoas tem escolhido a classe B, por parecer ser mais fácil pagar a passagem, é ai que elas se enganam a classe A já esta paga, como as pessoas são iludidas com a proposta que o diabo faz quando oferece um acento melhor na classe B, ele as iludes com falsas promessas, por isso muitas almas tem chegado a cada dia ao o inferno.

Muitos dizem eu não vou morrer agora sou muito jovem tenho uma vida toda pela frente, é ai que se engana de novo, quando o motorista ( A Morte ) bate na sua porta pra levar te levar até a o local da viagem, você não tem escolha, não adianta dizer que é muito jovem pra ir , pois quando seu tempo aqui na terra se acaba não adianta correr .

Não invista nada nesta terra para a grande viagem que vás fazer , pois vai perder o seu tempo, A Bíblia diz no Salmo 14:1: 


Os tolos pensam assim: Deus não existe, e por isso não pensam nem por um momento na eternidade e naquilo que vem apôs a morte.
 Mas fazem de tudo para obter algo nesta vida. Investem para isto todo o seu tempo, força e dinheiro, mas ainda assim o título de sua vida é: são tolos. 
Podem até conseguir tudo o que for possível neste mundo, mas erram o alvo, pois em Lucas 9:25 está escrito Que vantagem terá alguém em ganhar o mundo inteiro, se ele mesmo se perder ou se for destruído?

Não recuse quando o o vendedor da Agencia " Céu " lhe oferecer as passagens já pagas e ainda mais de primeira Classe baby! , isso é Chic, Chic é primeira classe! não seja tolo em escolher uma outra opção de viagem pois ira se arrepender por toda vida ops! ou melhor por toda a eternidade ser ter como troca-las .

                                         Em Cristo: Elaine




Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário