terça-feira, 29 de outubro de 2013

Viva a Vida com Cristo!

Fico brava quando as pessoas falam que a vida é injusta, a vida nunca foi injusta ou justa, ela é oque fazemos dela.

A vida é feita de escolhas, escolhas que fazemos agora, as nossas ações hoje refletiram no nosso futuro amanhã.

Quando o senhor Deus enviou o seu único filho para vim a terra e morrer em nosso lugar, ele tava prevenindo o nosso futuro, um futuro de liberdade e paz.

Satanás já tinha planejado tudo em um mundo sombrio e sem salvação e esperança alguma, mas ele não contava com uma coisa, o inferno já fazia a festa quando jesus deu o seu ultimo suspiro na cruz, ele deve ter pensado " agora é que o mundo estar perdido, matamos todos os profetas e agora crucificamos filho de Deus. 

O Senhor Jesus morreu por morte de cruz, derramou seu sangue uro para que fossemos salvos a libertos do pecado, mas o seu corpo não ficou enterrado para sempre , em espirito jesus foi ao inferno pregou para aqueles que estavam em cadeias, desceu nas profundezas  do inferno pisou na cabeça da serpente e tomou as chaves do inferno e da morte em suas mãos.

Imagino como deve ter sido a reação de lúcifer naquele momento, ele tinha perdido de novo.

Com essa ação o Senhor Jesus Cristo tinha nos garantido um futuro ao lado dele, e uma vida plena.

O Senhor Jesus teve todo o cuidado para nos garantir um futuro digno, ele não força a ninguém a segui-lo, muito pelo contrario ele nos deixou duas opção, Céu ou Inferno, Uma vida regrada de amor com Cristo, ou uma vida de dor e sofrimento com o maligno. 

Se a sua vida não é aquilo que você sempre quis, é porque lhe falta algo, o fator principal Jesus, você só ira ser completo se deixar-lo agir em sua vida num todo.

Dizer que é cristão não significar que terá uma vida livre de sofrimento, Deus nunca prometeu que nessa vida seria fácil. Nem hoje em dia promete. Mas ele sempre prometeu ser conosco em tudo, sempre, sempre cumpre suas promessas e as suas palavra,!! 

Então se algo der errado pra você, não abra a boca pra dizer que a vida é injusta e que o Senhor não foi justo com você   Deus sempre será o certo e nós o errado, pois ele é, e sempre sera Deus o justo, você que deve tomar vergonha na cara e decidi que caminho quer seguir, pois a vida é oque fazemos dela  seja qual for a nossas escolhas que fazemos agora.

    Então Viva a Vida com Cristo!
                                                      Em Cristo: Elaine 


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário