sábado, 23 de novembro de 2013

Dependente

Ser dependente é depender de alguém ou alguma coisa . 

Ser dependente de Deus é depende-lo para tudo nessa terra para viver ., Como um bebe  depende da mãe assim somos nós dependendo de Deus .

Dizer que você não depende de ninguém é mentira , você  sempre estará dependendo de algo que vem de alguém.

Israel foi muito mais dependente de Deus por quarenta anos no deserto, pra tudo eles dependia do senhor, é claro que tudo oque acontecia eles vinham falar com moisés que iria interceder a Deus pelo povo, e o senhor Deus sempre usava de misericórdia.

Sempre quis ser independente dos meus pais, alcançar as minhas metas sem interferência, mas ai eu percebi que quando sou dependente deles tenho o carinho e a atenção naquilo que eu preciso, pois o cominho que eu trilho hoje eles já passaram por ele um dia e sabe o que é melhor pra mim, por mais que pareca que eles são protetores demais.

Como os meus pais, Deus se importa conosco e quer o nosso melhor, e quer que sejamos dependentes dele, pois só ele e somente ele sabe oque é melhor para os seus filho que tanto ama.

Por mais que você diga que não precisa de Deus, sempre dependera dele, pra dormi e acorda em paz, é ele quem de dar forças em meio a dor, ele é o ar que você respira, o teu folego de vida, é ele quem te dar forças para trabalhar todos os dias, foi ele quem te deu o trabalho e a família que tens,que guarda você e teu lar quando sai de casa e te protege no caminho, ainda você tem a audácia de dizer que não precisas de Deus, pare um pouco e reflita em todo que eu disse aqui.

Eu sou e sempre serei dependente do Pai Celeste, e você?    


                                              Em Cristo: Elaine
   
  
Share this article :

1 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir