quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Perdão

O perdão no dicionario Aurélio ,significa ; Remissão de faltas ,culpas  e crimes. 

Perdoar consiste em vim de dentro para fora , algo voluntario ,sem magoa ,como "eu"uma pessoa , integra de fé ,não consigo guarda raiva de ninguém ,consigo perdoar com muita facilidade as pessoas que me magoam , quando estou errada usamo meus erros e reconheço que realmente errei ,afinal sou humana . 

Tem pessoas que não consegue perdoar o próximo de jeito nem um ,quantas vezes já ouvir gente se dizer ser cristão  falar ;eu prefiro morre do que perdoar fulano, e triste uma situação dessa  ,quantos pessoas acamada precisando de ser perdoa mais não recebe o perdão do próximo,tem gente que entra ate em depressão,elas realmente reconhece que erarão que a culpa foi sua ,mas mesmo assim não recebem o perdão.

As pessoas que não consegue perdoar , tem um coração duro e estar coberto de ódio e raiva ,dependendo da situação que ocorreu entre elas.,

recentemente assistir uma matéria na TV , que a filha tinha matado os pro pios  pais para ficar com o dinheiro da família ,(...) no dia da reconstituição do casso, o irmão casula da " jovem suspeita de matar os pais" saiu de encontro com o assassino que" ajudara a sua irma a matar os pais" e o abraçou ,todos da perícia ficaram assustado com a reação do adolescente , minguem esperava por aquilo ,foi uma surpresa,  isso aconteceu porque ele não guardava raiva do assassino em seu coração , no momento que os dois se abraçaram o assassino só chorava e tremia ,ele estava arem pendido do que fizera .

Quando agente perdoa fazemos com que a pessoa que nos ofendeu se arrependa ,pois ele enxerga que a outra pessoa não é igual a ela.
Por mais difícil que seja , perdoe o seu irmão ,não importa o que ele fez , simplesmente perdoe, em Mateus cp 18 v 21 e 22 diz assim ;

Então Pedro ,aproximando-se dele ,disse :Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim,e eu lhe perdoarei ? Até sete?  Jesus lhe disse: Não te digo que até sete , mas , até setenta vezes sete.

Então perdoe ,que seja um perdão sincero ,para que o próximo sinta perdoado por você ,que seja de alma e coração .

Lembre-se sempre :,não importa o que te fizeram ,perdoe e siga em frente ,esqueça o passado e prossiga avante ,perdoando sempre e sempre como Jesus nos manda fazer. 

                             Em Cristo:Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário