quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quanto Vale Uma Lagrima?

Esta pergunta pode te deixar um pouco confuso, a lagrima vale alguma coisa? Sim. Quando é de coração ela vale muito.

 O Preço de uma lagrima é inestimável, Jesus nos deixou isso bem visível quando ele estava aqui na terra em carne e osso, ele sentiu todas as emoções até de uma perda  quando Lazaro morreu.

Jesus pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se.

E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê.
Jesus chorou.

Disseram, pois, os judeus: Vede como o amava.
João 11:33-36.

As lagrimas de jesus, fez com que os outro ao redor reconhece-se que ele amava á lazaro e se importava com o dor e sofrimento que suas irmãs estavam sentindo naquele momento, se fosse assim Jesus não teria saído de longe para o ver.

O Senhor Deus se comove quando ver um coração contrito, quando você dobra os seus joelhos com lagrimas e fala com ele, Deus move céus e terra a seu favor, pois ele reconhece a sinceridade do coração de cada um. 

Já passei por momentos muitos défices na minha vida, momentos de não aguentar abri a boca para ora, pois só as lagrimas  falava por mim, ele sabia pelo que a minha família e eu passava-mos, no meu coração eu pedia a Deus que nos fortalece-se pois meus lábios não abria.

Me lembro de Ana que o sacerdote pensava que estava embriagada pois o seu choro de angustia estava visível, e só mente a sua boca mexia, o choro de Ana valeu a pena, pois Deus a concedeu o desejo de sua petição que era ter um filho, o senhor Deus não resiste ver um dos seus pequeninos chora.

Abra o teu coração, conte pra ele o que sente, se humilhe perante o Rei e deixar as lagrimas escorrerem  pois você é ser humano, pequenino e frágil também.
  
Reflita: Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Salmos 51:17

                                                 Em Cristo: Elaine
Share this article :

1 comentários:

  1. Olá flor !! chorar é muito bom,alivia a alma e na presente de Deus o refrigero é completo ,muito boa a postagem ..bjs e muita paz ..

    ResponderExcluir