quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sou Humano

Sou  humano e cometo muitos erros.
Sou humano e sei reconhecer os meus erros, sei quando estou certo e sei quando estou errado, sei quando devo me calar e sei quando devo falar.

Sou um ser humano e diante de Deus todo poderoso reconheço as minhas falhas, pois não sou perfeito, mas sempre procuro melhorar, em minhas orações eu peço há Deus que não me deixe cometer os mesmos erros, mas que eu possa aprender com eles, e não mais comete-lós, o senhor Deus ouve e me ensina a cada dia . 

Tem muita gente por ai que atribui os seus erros na famosa expressão " Erra é Humano ''., OK erra é humano, sim mas ter sempre isto como desculpa é burrice mesmo! 

Cometer os mesmos erros e viver no erro, é viver cegamente., Longe de Cristo o homem não enxergar a verdade, pois os seus olhos lhe  estão fechados, mas quando aceita á Jesus Cristo já lhes os olhos estão aberto e não mais viver na escuridão do mundo cometendo os mesmos erros e atitudes de antes, pois agora Cristo lhe abriu os olhos e deu a verdadeira visão de tudo.  

Peça sempre em suas orações que o senhor Deus poça lhe mudar o coração, fazer lhe enxergar a verdade, falhe _ Senhor sou humano mas não consigo ser perfeito não mas me ajudar Deus á melhorar, me arrependo dos erros do passado e quero viver um novo presente de acertos.

Por mais que seja difícil não errar, vamos procurar viver evitando os erros, pois não quero viver de muitos erros e poucos acerto, mas viver em equilíbrio com Deus.

Afinal de contas ainda estamos aqui na terra e somos só um esqueleto coberto por carne, e o único que viveu aqui na terra como nos e não teve sequer um erro, foi Jesus Cristo, o proprio! Filho de Deus, foi 100% homem, 100% Deus.
    
                                  
                                           Em Cristo: Elaine 

Share this article :

1 comentários:

  1. Olá amada o importante é isso detectar a causa e dar um basta,e então deixar Deus trabalhar ele é perfeito em tudo. otimo post..Bjs na paz de jesus.

    ResponderExcluir