sábado, 14 de dezembro de 2013

Aqui Jaz Um..........



Já  tem muito tempo que procuro escrever este post no blog é uma coisa que tem acontecido muito no meio do povo de Deus.

há  exatamente dois anos e meio um amigo meu me contará na época vários sonhos onde ele estava morrendo, um més antes  ele e meu irmão tinha perdido o amigo tragicamente num acidente de carro, ele pensava que iria morrer também, já que não tinha se recuperado da perda.

Eu sempre dizia Carlos as vezes não e a morte física mas sim espiritual, sempre eu lhe falava a mesma coisa , ate que por fim eu morreu espiritualmente por completo, a vida dele virou de cabeça para baixo, não foi por falta de conselhos, mas sim de vigilância.

O diabo roda ao nosso derredor vinte e quatro horas, ele não descansa, esta sempre   procurando uma brecha pra poder entra .


Vejo muitos mortos vivos dentro das igrejas, "mortos no sentido espiritual", estão como zumbis , oque me deixa mais triste é sair pelas ruas e ver um ex- pastor, missionaria, obreiros da casa do senhor jaz no caixão do mundo, meu coração parte ao ver como o diabo destrói as vidas das pessoas as matando espiritualmente.

Temos que viver alicerçados na palavra, nos fortificar em cristo para que posamos suportar os dias maus.

Efe. 6:10-17  "Finalmente, unidos com o Senhor e por meio da força do seu grande poder, sejam fortes. Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo. Porque nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem na região celestial, isto é, os governos, as autoridades e os poderes do universo, desta época de escuridão. Por isso peguem agora a armadura de Deus. Assim, quando chegar o dia de enfrentares as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês ainda continuarão firmes, sem recuar. Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, o entusiasmo para anunciar a Boa-Notícia da Paz. E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Diabo. Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo dá a vocês"

Fiquem firmes no senhor prevalecendo firme na fé, para que não vemos a cair  nas sepulturas abertas feitas pelo diabo. 
  
                             Em Cristo:Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário