terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Reflexões: Curta e Franca

A bíblia nos diz que a nossa palavra deve ser

sim ,sim e não , não fora disso é procedência

maligna .Por isso sempre procurei ser sincera

com as pessoas, quando elas me procuram para

dar um conselho, me preocupo ser curta e franca ,

dizer a ver a verdade e não ludibriar as pessoas,

a verdade doí, doí mais é melhor ir direto ao ponto.

uma certa amiga estava me enchendo a paciência

com um certo rapaz, ela sempre me pediu conselhos,

mais este dia pedi a Deus uma orientação pra mim

falar para ela,então eu disse a verdade ,ela simples-

mente não gostou, a disse que aquele rapaz não

era para ela, ele é 11 anos mais velho do que ela

que o senhor tava preparando uma coisa melhor

para ela,mais não adiantou, simplesmente deixei

pra la minha parte eu sei que fiz .Vou continuar

a aconselhar as pessoas sempre a luz da bíblia

sempre sendo curta e franca ,cem deixar duvidas

ou melhor ir direto ao ponto como meu pastor

que é meu pai sempre faz. 


  EM CRISTO : ELAINE 
Share this article :

1 comentários:

  1. A bíblia o norte do ser humano, é uma pena que a maioria deixou de viver seus princípios.

    fernandanatalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir