domingo, 29 de dezembro de 2013

Então é isso ai.

Chegamos mais uma vez ao final no ano, hoje é meu ultimo post de 2013, durante todo o ano não foi fácil postar aqui não, são muitas das lutas que enfrentamos no nosso dia a dia.

Como cristã e ser humano tinha dias que não era fácil, pedia sempre Deus graça e misericórdia pois só mente ele conhece o nosso interior, mas até aqui cheguei.

Agradeço a Deus pelos belos posts que escrevi e pele inspiração que ele me deu, e por ter alcançado muitas vidas atra vez do blog , sei que para muitos o ano de 2013 não foi fácil , foi ruim, mas que em 1024 possamos alcançar nossos objetivos e que os sonhos e projetos venham se tornarem reais em nome de Jesus.

se os seus sonhos foram frustrados neste ano, creia apenas creia quem ano que vem vai ser melhor, ore comigo .



Senhor mais um ano se finda, então desde já quero lhe agradecer por tudo que me fizeste.

O brigada pelo teu amor que é sem fim.

obrigada por ter me guardado cada dia, semana e segundos deste ano.

O brigado  pelas foças que me deste quando eu não tinha mais.

Pelos erros Deus, pelos acertos, pelo sim e pelo não, simplesmente te agradeço.

O brigado Deus, o brigado por mais um ano. 

Ano que vem estarei aqui no blog sempre trazendo uma mensagem de paz ao teu coração, conte com Deus, conte comigo.


                                                         Em Cristo: Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário