terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nos Mínimos Detalhes.



Quando uma jovem é pedida em casamento, a primeira coisa que vem a sua mente é o vertido de casamento, por que isso vem em primeiro lugar, pois ela quer que o vestido seja o centro das atenções que seja detalhado nos mínimos detalhes para que todos possar falar depois da festa " Você viu Com a Noiva Estava radiante ".

Assim como a noiva escolhe tudo nos mínimos detalhes assim Deus faz conosco, quando pedimos á O senho Deus algo ele trada de nos dar caprichado, costumo dizer que Deus não estar demorando ele estar caprichando nos detalhes que fazem toda a diferença.

Deus não quer te dar meia benção ele quer te dar Á Benção, não quer te dar um namorado mas sim um marido para você namora, não quer lhe dar um fusca mas sim O Carro.

Penso comigo mesmo que quando o senhor nos formou  " esse é o meu pensamento " o senhor Deus escolheu o melhor barro para nos criar e não fez nada correndo, ele se olhou no reflexo da sua perfeição  fez tudo com muita delicadeza mostrando todos o detalhes de sua perfeita perfeição, nos fez semelhantes a ele.

 No último dia da criação, disse Deus: “ Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” (Gênesis 1:26). Então, Ele terminou Seu trabalho com um “toque pessoal”. Deus formou o homem do pó e deu a ele vida, compartilhando de Seu próprio fôlego (Gênesis 2:7). Desta forma, o homem é único dentre toda a criação de Deus, tendo tanto uma parte material (corpo) como uma imaterial (alma/espírito).

Em termos bem simples, ter a “imagem” e “semelhança” de Deus significa que fomos feitos para nos parecermos com Deus.

Somos importantes para Deus, ele nos dar o melhor do que ele tem para nos alegrar, façamos tudo para Deus com muito detalhes e amor, se é uma oração, um louvor que seja com muita dedicação e com a preocupação se Deus realmente vai se agradar do seu louvor.

Não faça as coisas para ele por fazer, lembre-se tudo vem dele, é dele, e é pra ele, mas será que devolveremos do mesmo jeito que ele nos deu ?

                                                   Em Cristo: Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário