quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prescrição Médica



_ Pastor, não estou muito bem.

_ O que você esta sentindo minha irmã?

_ Eu não sei direito, mas tenho muito desanimo, fraqueza, não consigo mais ora, e a confiança e fé já não tenho mais, e a esperança já se foi á muito tempo.
A dúvida me cerca á todo o momento, quando chega a noite é ai que a insegurança me ataca, o medo e a incerteza me fazem chorar, quando o dia amanhece de novo não sei se aguento chegar ate o final dele, não sei mais oque fazer.

_ Minha querida irmã, você tem pedido á Deus ajuda mesmo com toda a fraqueza?

_ Pastor eu já lhe disse a incerteza não deixa!

_ Raramente a irmã tem frequentado aos culto, quando vem fica sentada no último banco e quando começa a pregação você se retira e vai embora e esta sempre de cabeça baixa.

_ Eu sei pastor eu sei, mas me diga o que eu tenho.

_ Pois Bem! já fiz uma analise e já tenho a prescrição medica.

O Pastor olha para a irmã fixando os olhos nela, mas com toda a paciência diz:

_ Minha querida! precisas seriamente de Deus, precisa se converter novamente e deixa que os médicos dos médicos analise você por completo e lhe faz a restauração que você tanto necessitas, só ele e só mente ele lhe dará a paz de espirito e o renovo, e o diabo não terás más domínio sobre tua vida mais.

_ Pastor eu sei que errei e quero me ver livre dessa dor que muito me aflige. 

_ Então curve a cabeça e toma a gora o remédio, á dose mais forte que é jesus, recebas novamente ele em sua vida para que tudo possa mudar.

Hoje em dia muitos cristãos estão doentes dentro das igrejas, não por falta da palavra, mas sim porque muitos estão dando mais ouvidos ao mundo do que a Deus, preferem ouvir os conselhos das novelas sujas imundas do que ouvir o Senhor jesus falar.

Outros estão com o corpo dentro da igreja e a mente lá fora, estão trocando o senhor pelos manjares que o mundo dá, definitivamente essas tem sido a causa das mortes espirituais no meio do povo de Deus. 

Deus não quer que o seu povo viva doente espiritualmente ele quer que vivamos saudáveis  para ganhamos almas para ele .

                                         Em Cristo: Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário