quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ano Novo!

A ano acabou de nascer, e com ele vem a esperança de que tudo de certo ao nosso redor, os planos os projetos que não sairão do papel no ano que se passou, vão se concretizar na sua vida.

A Tempestade não dura a vida toda, chega uma hora que ela sessa e com ela vem o arco íris pra demostra a aliança que o senhor fez com o seu servo Moisés e mostra que depois do temporal vem a bonança e com com ela a brisa, é sinal que o tempo vai firma.

Na nossa vida não é diferente á Bíblia nos fala que:  Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1 . O tempo passa, passa, mas eu não canso de esperar. O que Deus tem pra mim há de vir, há de chegar.

Ter em mente que esse ano é a sua vez de alcançar e conquistar é usar a sua fé, crê no invisível que o impossível se torna possível pra gloria de Deus.

Deus não quer que os seu filhos sofram, quer nos ver bem e nos da o melhor. por isso nesse primeiro post de 2014 digo Use a Fé e Tome Posse do que È Seu Por Direito e Faça seu 2014 Valer a Pena Na Presença do senhor, Ano Novo Vida Nova , Novos horizontes Novos Recomeços.

  
                          Em cristo: Elaine 
Share this article :

2 comentários:

  1. Olá!

    Mensagem inspiradora! É bom ler seus votos de esperança, que tudo dê certo, que a tempestade cessa e o recomeço do ciclo bom vem assim como vem o arco-íris após as chuvas. Com certeza tudo isso é verdade e demonstra, mesmo, a aliança do Senhor conosco.

    Bom Ano Novo para você, Elaine!

    E.A.G.
    http://belverede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine ótimo texto ,desejo a você um feliz 2014....

    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir