sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Compromisso: Um Relacionamento Conjugal Com Deus

Quando aceitamos a cristo como único salvador de nossas almas fazemos emfim uma aliança com Deus, firmamos um compromisso de amar-lo e servi-lo de todo coração.

Numa cerimonia de casamento antes de colocar as alianças fazemos um juramento de amar cuidar e respeitar o conjugue, fazemos isso diante dos homens, juiz e Deus como fiel testemunha , também é o mesmo quando aceitamos a cristo.

Um verdadeiro relacionamento conjugal com Deus é cultivar a verdadeira essência de um casamento o amor e a fidelidade, muitos casamentos hoje em dia  não dão certo por causa da infidelidade que muitos tem, as vesses a confiança é colocado a prova e o amor que era pra sempre se esfria e termina em um dolorido divorcio.  

Deus é fiel para conosco em tudo, nós que muitas das vesses não demostramos esta mesma confiança e afeto., Muitos estão se divorciando de cristo por causa de um amante "O Mundo", preferem estar com ele do que na presença de Cristo, tudo começa quando deveríamos está na igreja cultuando, mas envés disso estamos na companhia de amigos que nem se quer  tem temor a Deus.

Traímos a Deus quando nem imaginamos, a fé se esfria e o amor a cristo jesus já não mais o mesmo., O mundo joga suas setas para envenenar nosso relacionamento com Deus e na maioria das vesses ele consegue o quer quer.

Diga para Deus que você quer ter um relacionamento com ele solido , Diga:

Senhor Perdoe por muitas das vezes ter negado a minha verdadeira identidade que é de servo seu.

Perdoe Por não ter confiado em ti quando deveria.

Perdão Pelas escolhas erradas que fiz.

Perdoe Pelas falsas amizades que tive, e que quase me fizeram desviar de ti.

Perdão Senhor pois muitas da vezes não renunciei, não cedi as minhas vontades para fazer as suas.

Perdão pela falta de amor que tive para com meu irmão, pois os teus mandamentos manda que amemos uns aos outros.

Perdão Pela minha falta de fé, e Senhor Pela minha falta de fé que muitas das vezes cheguei ate duvidar de ti, Perdão Senhor, Perdão,Pois  Sei que errei e quero mudar, pois só tu és verdadeiro justo e legal.

Quero ter Senhor contigo um verdadeiro e eterno compromisso, um verdadeiro relacionamento conjugal contigo, sem traições e infidelidade de minha parte, pois sei que sempre foste fiel a mim.

                                               Em Cristo: Elaine   

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário