terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Não Seja Refém do Medo.

Não Sejas Refém do Medo, é o que eu declaro pra você agora, não deixes que o medo venha te trancafiar em sua jaula, e te empeças de viver.

Deus tem muitos planos para nossa vida, e quer nos ver em uma posição de destaque, ele só nos manda usar a fé, nosso grande combustível pra alcançar voos altos., Quando Deus nos faz promessas e o tempo passa e a promessa parece ter ficado esquecido, começa então vim as duvidas, com as duvidas a incertezas, e as incertezas o medo.

O diabo quer que nós duvidamos daquilo que Deus tem planejado para nós, porque se Deus disser vá e eu serei contigo neste negócio, é pra irmos sem duvidar, crendo nele,'' há mas senhor será... '', quando você fala isso o diabo já lança o medo em teu coração pra que você duvide da ação de cristo em tua vida. 

Deus não gosta de medrosos pare estar com ele, Juízes 7:3:  pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade. Então voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram. Ele não se emporta se estejás em menor numero, ele quer homens e mulheres para estar ao lado dele e morrer por ele se for possível.

Não deixes de ser feliz comedo de errar, não tenhas medo de estar com alguém que amas só porque que o relacionamento anterior não deu certo, viver refém do medo é viver contra a parede, presso a algo que não é real, determine agora em tua vida dizendo que o medo não vai te dominar, não faças como fez pedro ao ver jesus sentindo muito medo ele afundou, use a sua fé e triunfe sobre o medo e sejas libertos.

Não sejas covardes e nem use o medo como desculpa pois ele existe pra te fazer infeliz, ter um pouco de medo é natural do ser humano, mas viver a masse dele ser tomar qualquer atitudes que pode mudar sua vida, é viver refém do seu próprio medo de ser alguém.  

Lembre-se: Os Grandes Heróis da Bíblia Tiveram a Coragem em Deus, e Seguiram a Fé.

                                                           Em Cristo: Elaine 
Share this article :

2 comentários:

  1. Belas palavras, filha de Deus. Motivadoras e proféticas. A escritura diz que Deus não deu espírito de "temor". Que o ESP. de Deus nos encha de coragem! Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. oi Elaine parabens ficou muito bom seu post Jesus continue te abençoando...
    http://cantoepalavra.blogspot.com.br/
    http://dannybordadoscomputadorizados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir