segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Reflexões: Qual é o seu Status?

Você já parou pra pensar que Deus não termina seu relacionamento conosco, pois é somos nós que terminamos tudo com ele sem dar qualquer explicação, sempre damos desculpas para justificarmos.

Termos um relacionamento sério com Deus é precioso, temos que valorizar cada segundo que pasçamos com ele. 

Brincar de ir e voltar pros caminhos do senhor não é bom, pois com Deus a gente não se brinca, você pode terminar e voltar varias vezes com o seu parceiro, mas com cristo é diferente, chega uma hora que Cristo fala Basta! 

Você tem que decidi hoje o verdadeiro status de sua vida, não deixe ele em um relacionamento aberto não, pois é isso que o diabo quer, diga pra Deus que você não quer mais fingir, que você  quer mudar e que já se cansou de viver um relacionamento enrolado com o "Pai da Mentira, Satanás", coloque um ponto final e tenha em sua vida um verdadeiro relacionamento com aquele que te ama de verdade e só quer o seu bem.

                                                      
                                                      Em Cristo: Elaine
Share this article :

1 comentários:

  1. A justiça de Deus é tão grande quanto o seu amor, são atributos com o mesmo tamanho. E jamais o seu amor anula a sua justiça. Muita gente peca, peca, peca, e depois diz, Deus vai me perdoar, porque ele é AMOR, e esquecem que Deus é Justo, e condena o pecado. Devemos repensar, pois muitas vezes achamos que sempre dará tempo de pedir perdão, errado! Deus nos ama, mas ele é justo.
    Parabéns pela postagem! http://alysson99.blogspot.com

    ResponderExcluir