quinta-feira, 20 de março de 2014

Crônicas De Uma Vida Com Deus.



Desde que eu me entendo por gente estou na estrada caminhando em direção ao céu, parece muito tempo se olhamos para trás perceberemos que os anos já se passaram. 

Neste caminho em direção ao céu, já enfrentei tempestade, furações, fortes fentos, pulei por cima de buracos, me desviei dos obstáculos varias vezes e com isso a minha fé vem se fortalecendo.

Servi a cristo nunca foi fácil pra ninguém o Apostolo Paulo Que O diga:  2 Coríntios 11.24-33.
 Cinco vezes recebi dos judeus trinta e nove açoites.
 Três vezes fui golpeado com varas, uma vez apedrejado, três vezes sofri naufrágio, passei uma noite e um dia exposto à fúria do mar.
 Estive continuamente viajando de uma parte a outra, enfrentei perigos nos rios, perigos de assaltantes, perigos dos meus compatriotas, perigos dos gentios; perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar e perigos dos falsos irmãos.
 Trabalhei arduamente; muitas vezes fiquei sem dormir, passei fome e sede, e muitas vezes fiquei em jejum; suportei frio e nudez.
Além disso, enfrento diariamente uma pressão interior, a saber, a minha preocupação com todas as igrejas.
 Quem está fraco, que eu não me sinta fraco? Quem não se escandaliza, que eu não me queime por dentro?
 Se devo orgulhar-me, que seja nas coisas que mostram a minha fraqueza.
 O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é bendito para sempre, sabe que não estou mentindo.
 Em Damasco, o governador nomeado pelo rei Aretas mandou que se vigiasse a cidade para me prender.
 Mas de uma janela na muralha fui baixado numa cesta e escapei das mãos dele.  

Ufa, é Paulo tinha ciência que a recompensa seria maior, e que tudo que sofrera valeria a pena no final.

Tenha Consciência que servi a Cristo é esta sujeito a tudo nessa vida, viver para ele sem reclamar , derrube muros, enfrente gigantes e fornalhas, matem ursos e leões, mas prossiga o caminho, é difícil é , já estou nessa a muitos anos, mas confio no senhor que no final eu chego lá, siga o exemplo do Apostolo Paulo, Siga Sempre Em Frente.

Sei de onde vim, quem sou e para onde vou!

                              
                                      Em Cristo: Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário