terça-feira, 4 de março de 2014

Davi

Desde criança sempre fui apaixonada pelas historias do Rei Davi, sempre me faxinou, uma rapaz que tinha tudo para dar errado e ser só mais um na pequena cidade de belém, superou a tudo e a todos, a começar vencendo o gigante  Golias que desafiava a Deus e todos. 


Davi era um jovem comum da sua época, era o menor de nove irmãos,  não possuía uma aparência exuberante, franzino, magro, era ele quem cuidava das ovelhas de seu pai, Davi era um homem sincero e humilde e um excelente musico por sinal.

Davi ficou conhecido como o Homem segundo o coração de Deus, Era um homem integro e reconhecia suas falhas, reconheceu seu erro guando tomou a mulher de urias para si, fazendo isso ele desagradou a Deus.

Davi não era um homem perfeito tinha também seus erros, Mas sabia reconhece-los(...)13 Então Davi disse a Natã: "Pequei contra o Senhor!"
E Natã respondeu: "O Senhor perdoou o seu pecado. Você não morrerá. 2 Samuel 12,13.

A Vida de Davi foi de altos e baixos uma verdadeira historia emocionante, conheça mais, leia 1 Samuel em diante. 

Não deixe ninguém destruir os seus sonhos muito menos acabar com a sua fé, por mais que leve anos para que a promessa se cumpra na tua vida, deixem eles zombarem falarem oque quiser, pois eu tenho certeza que quando Samuel ungiu a Davi como futuro Rei de Israel, seus irmãos deve ter zombado dele, fazendo piadinhas de algo que aos olhos humanos parecia ser impossível, '' Parecia ".

Quando o Senhor Deus planeja algo para as nossas vidas, ele faz e acontece, ele não estar nem ai se você é pobre um zé ninguém, ele faz você vira alguém de destaque na multidão, pois você é importante pra ele.   

Não seja só mais um na multidão, se destaque., Faça como fez Davi usou a fé acreditou na promessa, ele carregou por muito tempo até que em fim o povo de Israel vei aclamar a Davi para ser seu rei.

Deus Nos Dias De Hoje Quer Ungir Novos Davis, Para Se De Destaque, Seja Você Hoje Ungido Por Ele.

                                                     Em Cristo: Elaine
Share this article :

2 comentários:

  1. Um texto muito motivador e confortante para aqueles que tem promessa de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, apesar do pecado dele ter trago muitas consequências em sua família ele se arrependeu!
    Isso que aprendo com ele!

    ResponderExcluir