sexta-feira, 28 de março de 2014

Por Que Eu ?

Muitas das vesses nos fazemos esta pergunta Por Que Eu Senhor?, Por Que Tinha que ser logo eu?, Por Que aconteceu isso justamente comigo? Por Que?, Por Que?

Isso parece uma pergunta sem respostas na hora em que a fazemos, temos mania de interrogarmos a Deus com os nossos famosos  Porquês, perguntamos tanto a Deus que as vezes passamos desapercebidos pelas respostas. 

Eu já fiz varias vezes esta pergunta á Deus em meus momentos difíceis, mas ai eu percebi que quando fazemos isto estamos o questionando há Ele, oque o ser humano não pode fazer é ir questionar a Deus pelo o que ele faz, afinal ele é Deus e sabe o muito bem o que esta fazendo.

Você Já parou pra pensar que em vez de perguntarmos Por Que?, devemos perguntar Para Que Senhor ?, porque o Senhor Deus não faz nada sem um Verdadeiro proposito, tem coisas que ele quer nos prepara para algo ou até mesmo nos ensinar.

Não coloque o Senhor Deus em uma cadeira de interrogatório e comece a questiona-lo sobre o que aconteceu, só diga eu aceito, pois tudo que acontece é vontade ou é permissão do senhor, no momento da situação é difícil entender as coisas que acontece conosco, mas lá na frente vamos compreender o agir de Deus em nossa Vida. 

Então chega de Dizer Por Que Eu Senhor ? Então Diga Para Que Senhor ?, Ai sim você vai ter a sua respostas.


                                                                   Em cristo: Elaine
Share this article :

1 comentários:

  1. MUITO BOM ADOREI VIU CONTINUE NESTA FORÇA. DESEJO MUITO SUCESSO MUITAS VISITA EM SEU BLOGS visite meu www.gracaprofetica.blogspot.com

    ResponderExcluir