segunda-feira, 28 de abril de 2014

De Boca Fechada.

há momentos na vida que a melhor forma de encara-la é de boca fechada, mas por que? você deve esta se perguntando?, é simples a resposta., Se alguém vive retrucando com você a melhor resposta é o silencio, ele vai evitar coisas piores.

As vezes falamos de mais quando eramos pra estar de boca fechada, você já ouviu aquele ditado popular que diz : "Boca Fechada Não Entra Mosquito" pois bem é verdade, já passei por varias situações na minha vida que aguentei de boca fechada, eu sabia que se eu abrisse a minha boca para dizer qualquer coisa em minha defesa só ia piora á situação, eu aquentava calada mas no final valia a pena!

Sai dizendo oque pensa sobre tudo sem olhar as consequências, é assinar sua condenação, pois tudo oque você disser agora pode ser usado contra você mais tarde, é por isso que guando um policial efetua uma prião contra um acusado, por mais que a pessoa seja inocente ou não, ele diz :  Tudo Oque Você Dizer Pode Ser Usado contra Você No Tribunal, e é verdade.

Jesus foi levado ao matadouro como ovelha muda: Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Isaías 53:7

O senhor Jesus nos deu um grande exemplo sobre tudo isso, então a pratique, fale só o necessário na hora certa, pois grande desentendimento, são palavras ditas na hora errada.

Lembre-se: De Boca Fechada Não Entra Mosquito. 


                                                Em Cristo : Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário