quinta-feira, 24 de abril de 2014

Eu Creio que Tu És a Cura.

"Eu Creio que Tu És a Cura", imagino aquela mulher do fluxo de sangue dizendo consigo mesmo, quando tocou em jesus, ela tinha uma fé muito grande, ela creu no milagre que ia acontecer, que tamanha fé ela teve.

Reflita um pouco nessa canção que gosto muito de louvar á Deus.

Eu Creio que Tu És a Cura. ( Gabriela Rocha )

Me escutas quando clamo
E acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser
Confio em Ti, confio em Ti
Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti
Me escutas quando clamo
E acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser
Confio em Ti, confio em Ti
Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti
Não há outro igual a Ti
Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Tens o meu mundo em tuas mãos
Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Tens o meu mundo em tuas mãos
Share this article :

1 comentários: