quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Fila.

Fica parado numa fila esperando a nossa vez chegar, pare-se ser uma eternidade, a vez de todo mundo chega e a nossa nada, começamos, até ficar meio impaciente com a demora, meio estressante, mas não é o fim, uma hora a nossa vez na fila chega rsrs.


Comigo não é diferente, quando eu chego num lugar e a fila tá enorme, fico desanimada, com o passar das horas começa vim a impaciência, confesso que as vezes é um tédio, irritante você ali em pé e nada de sua vez, são pessoas que passam na sua frente, gente que nem estavam na fila é atendido primeiro, é chato, é realmente irônico, impaciente, mas o que eu aprendi em todos esses anos é ter paciência em tudo, pois o estrece não leva a nada, só piora.

Com Deus não é diferente, estamos numa fila esperando a nossa vez chegar para ganhamos as nossas bençãos, é claro que você pode dizer, mas fulano chegou agora e já ganhou a dele, e eu que já estou aqui a mais tempo e nada, não múrmure, não fala isso, pois o Senhor Deus tem formas diferentes de trabalhar, sempre digo aos meus amigos que Deus não tá demorando, Deus tá caprichando pra guando enfim chegar a sua vez.

Lembre-se: Quando mais Tempo Você Demora Na Vila de Deus, Melhor Vai Ser á Sua Vitória, Creia No Impossível, No invisível Que Logo Sua Vez Vai Chegar, Só Seja Mais Paciente, A Fila pode Ser Até Longa, Mas Que á Sua Vez Vai Chegar Vai. 


                                                              Em Cristo: Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário