segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cada Coisa Em Seu Lugar.

Entra dentro de casa e ver tudo bagunçado, deixa qualquer um uma pinha de nervos, pelo menos eu fico, não suporto bagunço para mim tudo tem que estar no lugar.

Gosto muito de assistir um programa da TV acabo que se chama "Cada Coisa Em Seu Lugar", uma equipe de TV ajuda as pessoas  que tem as suas casas desorganizadas é se organizarem de novo, ter a sua casa limpa e tudo no lugar novamente como era antes, eles vendes as coisas velhas que as pessoas guardavam para conseguir dinheiro e reforma as suas casas.

Acho tudo isso muito interessante, ver a alegria no rosto dos participantes no final, é muito bom.

Ter uma vida bagunçada, sem rumo, sem direção é viver perdido, não é bom pra ninguém, permitir que Cristo fazer morada é convidar um faxineiro para fazer uma total limpeza na sua vidar e ter tudo novamente no lugar certo.

Se organize tanto na sua vida espiritual, tanto na vida material pois o espirito santo flui através de ti, ter cada coisa em seu lugar devido é preciso, faz bem pra você e para todo mundo ao seu redor, organize-se melhor, aproveite cada espaço.

Faça da Sua Casa Espiritual e da Material o Melhor Lugar Pra se Viver, Pois Quem Tem Cristo Não Vive  Melhor, Não Vive Acumulando o Mal. 

OBS: Continuaremos no próximo post " Acumuladores "
                   
                                                Em Cristo: Elaine


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário