sexta-feira, 23 de maio de 2014

Crônicas de uma vida com Deus.

Se as coisas não sairão como você queria, não se preocupe elas podem melhorar.

Dizem por ai que a vida é injusta, não concordo mas entendo o ponto de vista da pessoa, tem gente que passa por luta a vida toda e parece que tudo isso não vai ter fim, eu sei como é, Tem dias que só peço a Deus que me der forças pra chegar até o final dele. 

A vida com cristo não é fácil, mas ele não prometeu flores, prometeu espinhos também, a vida não é fácil pra ninguém se com Deus tá difícil imagina sem ele.

O Senhor Jesus deixou bem claro quando disse "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33. Se cristo venceu também venceremos, lutas, problemas todo mundo tem, não deixe o desanimo dessa vida afetar você, se hoje esta sendo difícil amanhã pode ser melhor, não deixe que a tristeza e as lutas dessa vida ofusque o seu sorriso, um dia tudo isso vai passar é só uma questão de tempo.

Deus não se esqueceu de mim nem de você, ele não estar no céu de braços cruzados braços  assistindo nossas lutas sem fazer nada não, ele já ouvi nossas orações e já estar trabalhando em nosso favor, só mente com os olhos espirituais que podemos enxergar o agir de Deus em nossas vidas, só mente creia que tudo isso logo vai passar. 

                      
                                                Em Cristo: Elaine 
Share this article :

2 comentários:

  1. O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã.
    Faça o bem, assim mesmo.
    Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
    Dê o melhor de você, assim mesmo.
    Veja você que, no final das contas,
    È entre você e Deus.
    Sim porque Deus vê e tem o melhor
    pra você.
    O essencial é amar, amar muito, amar sempre,
    e ver com os olhos da alma.
    Um feliz e abençoado final de semana
    beijos no coração afagos na alma.
    Preciso do seu carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Disse certo minha amiga nem tudo é flores ,mas com Deus podemos vencer sempre..
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir