sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dando Tempo Ao Tempo.

O Relógio de Deus Não Estar Errado Nem Atrasado.
Já parou pra pensar, que você seria sábio se der um pouco de tempo ao tempo, dar um pouco de espaço entre a sua vida, para um pouco, refletir e colocar um freio antes que tudo saia rolando morro abaixo.

Tem algumas coisas na vida que simplesmente demora um pouco para acontecer, leva tempo, Não seja impaciente, preocupado, não andes ansioso por nada, há ansiedade só acelera o possessor de preocupação, irritação.  

Recupere seu bom senso e confie, espere se Deus prometeu algo ele vai te dar, só ele tem o controle do relógio da vida, O Senhor Deus sabe direitinho o ano, mês, semana, dia e hora e segundo  para um milagre acontecer em sua vida, não seja apreçado e passar na frente de Deus, as sementes que você plantou na sua horta demoraram várias semanas para germinar, a  primavera levou meses para dar a sua graça, embora você já estivesse cansado de tanto frio, cada curso de aperfeiçoamento na sua carreira – um parto – enfim, dura o quanto tem que durar, o tempo segue o seu curso, e às vezes não queremos que ele passa – mas ele passa assim mesmo.

Seja paciente pois no tempo de Deus tudo acontece, se esquecermos um pouco o nossos problemas com o tempo eles serão solucionados, algumas feridas demoram a se fechar, mas com o passar dos dias, ela se cicatrizar.

Não se irite, nem se estrese se as coisas não saíram como você queria, pois nada acontece da noite para o dia,Temos que ter paciência, fazer a nossa parte e esperar as coisas no seu devido tempo.  

O Relógio do Céu Marca A Hora Certa, Nós Que Somos Mesmo Apreçado, Calma! Tudo Tem Seu Tempo Determinado Por Deus. 

Lembre-se: Você Levou Nove Messes Para Nascer, Então Seja Paciente, Der Tempo Ao Tempo, Deixa Deus Fazer O Seu Trabalho. 


                               
                                              Em Cristo: Elaine

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário