quinta-feira, 1 de maio de 2014

Refletindo sobre á vida.

Refletindo sobre minha vida, eu percebo que nem tudo foi flores em minha vida.

A Vida do ser humano é como uma montanha russa, você começa lá em baixo e começa a subir, como uma roda gigante uma hora você ta lá em baixo outra hora você tá lá em cima, mesmo sendo cristã tenho meus altos e baixo, a vida é assim.

Uns dias desses passeando pela rua avistei uma jovem que conheci, ela estava trabalhando num emprego totalmente diferente de quando a conheci, nem parecia ela, pensei comigo mesma que a vida não é fácil pra ninguém, hoje eu posso estar em um bom emprego mas o amanha só o senhor Deus sabe.

Deus não prometeu que á nossa vida aqui na terra seria fácil, um mar de rosas, mas prometeu estar conosco em todos os momentos de nossas vidas, seja qual momento for.

Reflita mais a sua vida faça um alto analise e veja que em todo momento  Deus estava, passou com você, pois mais difícil que foi e tem sido, Deus estar conosco.

Lembre-se: A vida não é fácil pra ninguém, se com Cristo Esta Difícil, Imagina Sem Ele.


                                                           Em Cristo: Elaine. 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário