quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mudanças Já!

Fiquei um tempo muito chateada com muitas coisas que estavam acontecendo comigo ao meu redor que me magoaram muito, eu já não tinha mais prazer em fazer nada, comecei a ora e pedir á ajuda de Deus para mim superar tudo isso, cheguei a uma conclusão, o diabo me queria ver assim, sei que como cristã tenho lutas mas não posso deixar as lutas me vencerem.


Percebi que eu não era mais a mesma, a minha vida precisava de umas mudanças e já!,

O Senhor Deus estava me testando, tem certas coisas que tem quer ser prioridade em nossas  vidas, como buscar á Cristo em primeiríssimo lugar, deixar que do restante o senhor cuida, como sempre fez.

Uma atitude que mudar em nós mesmo fará muito efeito, mudanças são necessárias ainda mais se for pra melhor, tá na hora de colocarmos os pingos nos is, nos esclarecer.

 A Minha vida não é foi perfeita, nunca foi fácil,  sempre tenho desafios, e a maioria dos post que escrevo em meu blog são as minhas experiências que eu tenho com o meu Querido DEUS, não fique acomodado com nada e não aceite a manerias que vives, deixa cristo falar em teu coração e aceite as mudanças que ele nos oferecer, aceitar a cristo não significar estar mudado, a mudança em nossa vida ocorre quando deixamos Deus agir em nós e aceitamos ser mudado por ele.

Não Importa Em Qual Área De á Sua Vida Seja, Quando Ele Faz á Mudança, Ela é completa!


                                          Em Cristo: Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário