segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pensando Na Cruz.

Quando eu penso na cruz tudo muda ao meu redor, o sentido de ver as coisas muda, quando eu era menor eu chorava quando via a cena de Jesus sendo crucificado, eu pensava como pode fazer isso com uma pessoa
 
inocente, eu não entendia nada, mas a cruz sempre me chamou atenção.

Hoje eu entendo e compreendo, que nem um outro homem morreria em meu lugar, quem poderia more por uma pessoa que nem segue conhece, eu não faria isso e nem muito menos daria meu filho para morrer por muitos, mas Deus sim, ele amava muito seu filho jesus mas teve que manda-ló para terra para pregar a pregação do novo evangelho e morrer pra que toda a humanidade fosse salva.  

A cruz não foi o fim, foi o começo de tudo, pois dali em diante o véu foi rasgado, passamos ter total acesso á Deus, ser servos mas livre, ter a marca da promessa, saber que fui salvo e a salvação por enquanto é de graça, cristo já pagou por mim com o seu precioso sangue.

Tudo que aconteceu no calvário tinha um único proposito, de salvar a humanidade, de  sermos  salvos da escravidão e do mundo, o maior preço já foi pago por mim, cristo já veio morreu em meu lugar e já voltou aos céus e hoje vive em mim.

Sei que um dia ira voltar com poder e grande glória, mas enquanto ele não vem, falo de seu amor e bondade com o seu gesto na cruz.


                                                      Em Cristo: Elaine
     
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário