quarta-feira, 9 de julho de 2014

Voltei!

Estou muito feliz em volta a escrever aqui no blog para vocês, depois de um mês ausente, estou feliz em retorna a ativa, eu precisava de um tempo com Deus, pois como uma ser humana, também tenho minhas lutas e adversidades no dia a dia de nossa caminhada. 

Ás vezes Deus nos leva para o deserto para apreendermos com ele. Às vesses se ausentar um pouco faz parte da vida, a caminhada é longa e desafios encontramos no meio dele, então o Senhor Deus nos prepara, para aquilo que vamos enfrentar lá na frente. 

Quero que a minha vida seja uma boa história para ser apreciar e servi de inspiração para muitos.

A nossa vida é um livro com varias paginas e tom de cor, nos que decidimos como o livro vai ficar, se vamos ser o autor ou o co-autor da nossa história, eu costumo dizer que sou co-autora da minha história, pois Cristo já á escreveu, eu só estou vivendo aquilo que o Senhor DEUS já planejou pra mim antes mesmo de eu nascer.

Viva o melhor momento de sua vida com Deus, reflita e compartilhe com os outros que estão ao seu redor, a sua história, seja um espelho.


                                                                 Em Cristo: Elaine

Share this article :

1 comentários: