sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dias Difíceis.

Dias difíceis vem para todo mundo na face dessa terra, seja você cristão ou não,
esteja você mais antigo na igreja ou um novo convertido, lutas e lutas vem pra todo mundo, eu que o diga! rsrsrs.

Nesses últimos dias eu tenho passado por momentos ruins, como cristã também tenho as minhas lutas, já passei por coisas piores, mas esses últimos messes é só Cristo pra me manter de pé mesmo.


Renunciar ao mundo para viver com Deus é aceita duras provações que virão, o senhor Deus não prometeu bonança não, mas prometeu que estaria conosco sempre e sempre. 

" Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

João 16:33

 O vento pode sopra de todos os lados, mas podemos ter certeza que estamos firmes na rocha que é Cristo Jesus, todos o grandes heróis da bíblia também tiveram seus momentos de grandes aflições, o grande exemplo pra mim foi Jó, e olha o fim que ele teve, Deus é maravilhoso e sabe perfeitamente oque ele faz.


Se As Lutas Te Fazem Chora Hoje, Amanhã Elas Será O motivo Da Tua Alegria, A Penas Creia!



                                              
                                                             Em Cristo: Elaine.



Share this article :

1 comentários:

  1. Olá querida,
    temos algo que nos conforta nesses dias ruins, é que Ele está no barco conosco.
    jamais passaremos por tempestades sozinhos.

    ResponderExcluir