segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Santa Paciência.

Vejo muita gente por ai dizendo "Deus me der a santa paciência", clássico isso né!, quando agente se irrita com algo, principalmente quando estamos lidando com crianças e pessoas que simplesmente nos tira do sério, pedimos á Deus paciência, bom isso é normal.

Muitos dizem que a paciência  é privilegio de pouco e é para poucos, mas é mesmo, é para nós Cristãos que  temos fé, esperança e perseverança, aguardamos pacientemente a volta do nosso Rei Jesus, (Paciência e perseverança são virtudes cristãs imprescindíveis aos que aguardam a volta de Cristo).

Quanto mais a continuarmos pedimos, mais paciência teremos para lidarmos em todos os sentidos, não só no momento de estresse nosso cotidiano, mas sim em todos os momento.

Fica Dica Do Apostolo Paulo: “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.” (Romanos 12:12)


                              
                                                    
                                                        Em Cristo:Elaine.


Share this article :

1 comentários:

  1. Sempre que estou perdendo as estribeiras por causa do comportamento das minhas crias, eu dou uns beliscões neles e depois agradeço a Deus por não ter dado uns tapas. A paciência é uma virtude. Ainda não a tenho, mas estou cultivando.

    Na hora de pagar a conta ou fazer o serviço pesado, nenhuma mulher é feminista.

    http://fidelisharae.blogspot.com.br/2014/09/onde-tem-homem-mulher-e-feminista.html

    ResponderExcluir