segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vivendo Longe Das Trevas

Recentemente , eu estava assistindo a ultima saga do filme  Batman e vi alguns pontos interessante que me chamou muita atenção .


O personagem Bruce Wayne , para tentar escapar do poço onde foi colocado , tinha que se achegar ao medo da morte ., Bruce Wayne nesse filme estava vivendo na escuridão , pura depressão depois da morte de sua melhor amiga a quem ele amava Rangel ( na escrita portuguesa ), a escuridão era sua amiga . 


O Bruce Wayne , o Batman morre no final desse filme , morre falido sem ter formado uma família.

A vida de Bruce era rodeado de bebidas , gastanças e muitas mulheres . Era rico mas o dinheiro não valeu para nada nada .

Da ficção para a realidade  podemos tira uma lição para nossas vidas , veja como :
      

  • Se em algum memento de nossas vidas chegarmos ate o fundo do poço , é  confiar e ter certeza de que Deus vai nos  ajudar a se ergue , o medo a incerteza ,a morte só vai nos fazer a ficar mais tempo dentro do poço . 

  • Ter medo da morte é não ter certeza da tua salvação , a morte é sua ponte para chegarmos aos céus , é um ciclo que teremos que teremos que passar um dia , se Jesus não vier antes ., meu querido pai sempre diz :Quando a morte chegar de um sorriso para ele , é um sinal de ter  a certeza para onde Vaz , depois da morte .
  •  Viver na escuridão é viver longe de Deus , é andar nas trevas , a escuridão não é nossa amiga , sim nossa inimiga , Jesus é a luz  em meio a escuridão .
  • A depressão é um estagio da vida do ser humano deplorável , por que ?  porque quando se estar em depressão , a vida para essa pessoa não tem mais razão para se viver , ela se isolada do mundo e muitos só querem ficar trancados dentro de casa ou no quarto com tudo trancado , sem querer  ver a luz do sol , " vivendo na escuridão ".

Costumo dizer que a luz do sol é um raio de esperança , porque para muitos quando a noite cai é o momento mais difícil de ser passar ., mas que tem Deus no coração a noite se torna quente , porque jesus é o coberto .

Diga não ao medo , diga não a depressão , e quando a morte chegar lembre-se : De um sorriso para ela , pois quem tem jesus vive para sempre ao lado do pai no céus.


                                           Em Cristo:Elaine
                                      
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário