quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Hoje Parei Pra Pensar......

Hoje parei pra pensar como Deus es é bom e como ele nos lira das coisas, mas tem outras que ele simplesmente permite que acontece.

Pois bem há dois messes conheci uma pessoa que entrou na minha vida,  e tirou  minha felicidade, foram dias ruins, essa pessoa  entrou do nada  na minha vida e  também saiu do nada, o  Senhor Deus não permitiu que coisa pior acontecesse , hoje eu louvo  e agradeço Cristo por um grande livramento que ele me deu.

Deus é bom é bom, é  até demais, fiquei questionando há Deus porque ele deixou que isso acontecesse comigo, ele simplesmente me respondeu é porque  eu te amo, creio que ele permitiu para poder me ensinar.

Nada é por acaso, Não existe destino, Nem coincidência, Mas sim Vontade e Permissão do Pai.


                                     
                                                                       Em Cristo: Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário