sábado, 27 de dezembro de 2014

Ate 2015

Meus Caros leitores do blog, este ano de 2014 foi um ano bom de aprendizado e de novas experiencias sou muto grata ao querido Deus por tudo isso, me fez crescer espiritualmente, foi um ano de lutas, adversidades, desafios, lagrimas e também conquistas.  

Esse ano não tive muitas postagens, passei por um período de teste por Deus, somente ele sabe como eu escrevia aqui.

Para o ano de 2015 tenho planos de levar o meu blog além para  um outro nível, ele vai ser todo reformulado, vai ficar bom, não vou contar mais detalhes mas 2015 promete.

Quero simplesmente agradecer a todos por lerem o meu blog Da Elaine, que todos vocês tenham um ótimo 2015 de paz, de bençãos e realizações, que os seus sonhos podem-se realizar nesse ano novo que se inicia.

Espero vocês  no próximo ano, Boas Festas.
                                           
                                    
                                                              Em Cristo:Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário