sábado, 13 de dezembro de 2014

Minhas Quedas.

Confesso á vocês que minha vida também tem altos e baixos, uma roda gigante, uma hora tó lá em cima outra  hora estou em baixa, é normal, assim é a vida, principalmente de quem tem cristo.


Minhas quedas foram nesse sarias para me fazer mais forte, Deus usa uma situação para nos mudar, o trabalho de Deus é incrível, ás vezes não entendo o porque, mas não cabe á mim questiona-ló, ele é Deus e sabe oque faz, tudo mundo tem uma cruz pra carregar,Cristo Jesus teve que carregar a sua cruz até o gólgota, e carregou sem reclamar, agora nós uma lutinha que em fretemos, já começamo
a reclamar.

Tudo nessa vida é só uma faze logo passa, se você cair é pra se levantar mais forte ainda, as vesses na nossa vida é necessário as quedas, só assim nos levantamos melhores do que quando caímos.



                                                        Em Cristo:Elaine








  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário