segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tirando o Lixo.

Como é bom arrumar a casa e remover todo lixo que se encontra espalhado pela casa fora, o cheiro de limpo que fica depois é agradável, como é bom ver tudo muito bem arrumado e no seu devido ligar, isso é ótimo, confesso a vocês que tenha mania de limpeza, não gosto de ver nada fora do lugar, bom esse é um ótimo defeito meu.

            Esses dias estava assistindo um filme cristão, e uma frase que foi dita por uns dos personagem foi, ''_ Você que chegou aqui hoje com o coração magoado, com rancor, com muitas duvidas, deixa DEUS hoje limpar o seu coração, deixar Ele remover o lixo que há em você''. Essa frase me fez refletir a noite toda e por dias., Muitas pessoas estão precisando remover o lixo do seu interior, se varemos a casa todos os dias para que a poeira não acumule assim também é o nosso interior, por mais que sejamos cristãos a tanto tempo, todos os dias temos que pedir perdão a Deus para que possamos estar-Mós limpos de todas as sujeiras de satanás.

Todos os dias somos tentados, todos os dias passamos por duras provações, todos os dias tem sempre alguém querendo nos entristecer, nos magoando com palavras, e é por isso que todos os dias antes de dormir temos que orar a Deus, Jesus é a nossa vassoura para varre todo o mal que se encontra em nossas vidas.

   Todos os dias é dia de faxina, não é só no final de semana, temos os maiores produtos de limpeza que o homem pode ter, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO. Vejamos suas ações eficacias contra as bactérias do mal que nos rodeia.
*PAI-  atua como o cloro que você joga numa sujeira que esta a tanto tempo acumulada, ajuda a diluir, facilitar o serviço para o sabão em pó, o cloro vai diluindo, (Deus vai trabalhando, trabalhando).
*FILHO- é o sabão impo, melhor do que homo, melhor do que IPE, melhor que todas as marcas que já vimos por ai, ele é que faz a espuma subir, vai desgrudando toda a sujeira de acordo com o movimento da vassoura, ( Jesus vai entrando no coração para fazer morada).
*ESPIRITO SANTO- esse é o agente final, o desinfetante, ele é quem vai deixar o toque final da limpeza, um perfume suave de limpo. ( O Espirito Santo é que atua como o agente final, ele é quem nos incomoda, quando algo não esta certo).
imagem tirada da internet.

Façamos sempre um reflexão sobre a nossa vida com cristo, não vamos deixar que os ventos
traga para dentro de sua casa que é o seu corpo, sujeira que o mundo lança, o limo que é o rancor, por não querer perdoar é umas das sujeiras mais comum no meio de nós, não deixe que isso te afaste de Deus, vamos exalar o bom perfume de cristo, vamos deixar a nossa casa arrumada em ordem para quando cristo voltar nos encontra preparado para a vistoria, não vamos ser como néscios, desapercebidos e deixar a poeira acumular debaixo do tapete com o tempo.

" porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo".  2 coríntios 2-15.

                                              

                                                       Em Cristo: Elaine.
Share this article :

3 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Amei, Amei, Amei! Gostei imenso do post :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir