sábado, 13 de agosto de 2016

DIAS DE CÃO!!!

 Hoje vou falar sobre  '' DIAS DE CÃO'' é isso mesmo que você leu, DIAS DE CÃO, ou melhor dias difíceis. no inglês ''dog days (of summer)'' , significa;  dias quentes., no nosso bom português, são  dias que tudo que pode dar errado, ( acerta), dar errado, são dias que você só quer que ele acabe, chegue logo no fim, são tantos problemas que você nem sabe da onde que eles saem, você fica preocupado, nervoso, se estressa com todo mundo, chega a fazer aquilo que não queria, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que você já nem raciocina mais direito, muitos chamam de ''OS DIAS DE CÃO'', para nós que estamos em cristos, são dias de lutas, duras provações que são normal na vida do crente, pois sem lutas não há vitorias.  



Tem dias que são tão difíceis  para mim que eu só quero desabafar com Deus, tira aquele nó da garganta. Eu tive esses dias, uma semana muito difícil, você tenta se distrair, mas é só por um momento, depois vem a realidade que você quanto ser humano esta limitado, sou dependente de Deus um eterno aprendiz, como todo aprendiz tenho os meus momentos que sou levada até o deserto para ser testada.

Ninguém quer passar por lutas, mas Cristo Jesus não prometeu só flores, prometeu os  espinhos também, o apostolo Paulo teve duras provações aqui na terra,  e veja o fim que Deus lhe deu, há clória eterna o descaço eterno. Vão ter momentos que o diabo vai usar tudo que ele tem a seu favor, vai fazer de tudo para você enlouquecer, chutar o balde, desistir, é isso que ele mais que, quando Deus te envia para o deserto, o diabo também vai, ele esta-lá com o intuito de te tentar para que você ceda,  jesus também foi tentado no decerto pelo diabo, mas com tudo foi forte resistiu até o fim.


Não vai ser fácil, mas cristo contigo estar e no deserto você passara, se quiser chore conte para Deus tudo oque se passa em forma de oração, ele está ouvindo tudo e te  confortara,  esses dias ''DIFFICILES'' vão passar, nunca perca a calma, no fim de um dia onde o sol super esquentou, uma suave bisa vai sopra o vento.


                                              
                                                         Em Cristo: Elaine 
Share this article :

1 comentários:

  1. Boa esta mensagem! Há dias que realmente são muito difíceis, parece que nada vai dá certo. Mas em Cristo somos mais que vencedores.
    Beijos Elaine!

    ResponderExcluir