segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Em Breve ....

Imperfeita, e preguiçosa eu, é assim que eu me defino bem, depois de quase três anos eu tive coragem de posta em fim o quadro ‘‘O diário de uma solteira’’, para muito isso vai parecer bizarro, mas acho que é bom compartilha experiências boas e ruins com muitos que estão ainda há espera de um ‘‘milagre’’, kkk fui sarcástica agora, há espera de grande amor. 
imagem tirada da internet 

Eu pensei, pensei e pensei, e me perguntei, será que eu posso escrever sobre isso, a principia tive vergonha, mas porque não falar sobre, eu falo de tantos temas aqui no blog esse seria mais um, não só mais um, mas a saga de experiências boas e ruins que quero compartilha e contar que lição que eu tiro de tudo isso, a maiorias dos pôsteres que escrevo foram de experiências que tive com Deus.  Bom os relatos que vou contar aqui foram momentos pelo qual passei e presenciei também, então as historias são verídicas, ou seja, os nomes dos personagens serão meramente fictícios ( vocês sabem como é né), em fim.

Vou fazer o possível de pelo menos duas vesses no mês escreve nesse quadro vou me esforça bastante, esse ano de 2017 o blog vai ser atualizado com frequência eu prometo, então a parti de fevereiro já tem a primeira historia do quadro ( O Diário de Uma Solteira), espero que gostem.


                            Em Cristo: Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário