quinta-feira, 27 de julho de 2017

Eu Queria Tanto Ter..


A canção do J. Neto onde diz:
Eu queria tanto ter asas e poder voar, pra subir ate o céu e com o senhor conversa.

Eu queria tanto ter o poder de flutuar pra chegar ata Jesus e receber sua luz, mas eu não sei voar nem muito menos flutuar, mas eu tenho fé e quem tem fé chega onde quer, então eu me ajoelho e me ponho a ora,  assim falo com o meu senhor Jesus de onde eu estiver.

Quando eu quero falar com o meu senhor Jesus, me ajoelho e oro.
Quando eu quero falar com o meu senhor Jesus, me ajoelho e oro.

É uma eterna poesia a Deus, demonstra do autor ao seu Criador, a ansiedade que nos cristãos temos em encontramos com Deus é muito grande, a vontade de deixar esse mundo de tanto sofrimento e dor é inevitável. Mas temos um telefone sem fio que podemos superar essa imensa vontade, é a oração, “quando eu quero falar com o meu senhor Jesus, me ajoelho e oro”, é a melhor maneira de conversamos com o Pai, expor a ele todos os problemas e confiarmos e ter a certeza que tudo vai dar certo, basta crê.

Não importa onde você estiver se quiser falar com Deus em forma de canção fale, se quiser fazer uma poesia a ele, faça, se quiser dobro os joelhos, dobre e  fale com ele até em pensamentos onde estiver, imagine que você tem assas e agora nesse exato momento de oração você esta chegando aos céus e os anjos junto com Deus esta te recepcionando com Cristo, Ai que Lindo!, a oração tem poder e se oramos com fé tudo pode acontecer.
Medite nessa canção e lembre se: Pois quem tem fé chega a onde quer.   

                                     
                                    
                                          Em Cristo: Elaine.  




Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário